DIFICIL RECUPERAR SEU DINHEIRO? COBRANÇA E RECUPERAÇÃO DE CREDITO!
DIFICIL RECUPERAR SEU DINHEIRO? COBRANÇA E RECUPERAÇÃO DE CREDITO!

Nós da BS oferecemos serviços de Cobranças e Recuperação de Crédito e entre outros para o seu negócio.

No momento em que crises econômicas são frequentes, manter o controle absoluto sobre as finanças parece uma tarefa quase impossível, não é mesmo? Para as empresas, a demanda cai, pois o consumo tende a reduzir.
Já os fregueses, mesmo com todos os cuidados ainda acabam na inadimplência por diversos fatores, que variam desde o esquecimento até o desemprego. Nós da BS fazemos serviços de cobrança e Recuperação de Crédito para facilitar o seu trabalho.

Afinal, como recuperar crédito deficitário do consumidor sem perdê-lo?
Com certeza uma forma muito eficaz de agir nessas situações é contratando uma empresa especializada na recuperação de credito.


Aqui, na BS Cob Cobrança e Contabilidade, temos profissionais treinados em identificar “a dor” do cliente inadimplente e agir de forma empática, tentando garantir um bom acordo para as partes envolvidas….

ℹ️ Está precisando de uma assessoria especializada para negociar as inadimplências da sua empresa? Cobrança e Recuperação de Crédito para sua empresa.

Entre em contato conosco e tire suas dúvidas: ?(42) 3622-5535 (WhatsApp)

?Rua União da Vitória, 94, Vila Bela – Guarapuava.
? BScob – há mais de 12 anos comprometida com o crescimento das empresas assessoradas. Não apenas cobramos, recuperamos créditos e clientes.

Instagram: @bscob_assessoria Facebook: /bsassessoriaguarapuava

Agência Bela Guarapuava CFW Agência Digital